NA UTI

VÍDEO: Ex-jogador Rincón sofre acidente de carro e médico diz que estado é “crítico”

Laureano Quintero, chefe médico do hospital Clínica Imbanaco, em Cali, na Colômbia, revelou que Freddy Rincón sofreu traumatismo craniano

Rincón atuou em vários clube no Brasil.Créditos: Rede Caracol/Divulgação
Escrito en ESPORTE el

O ex-jogador colombiano, Freddy Rincón, ídolo da torcida do Corinthians e da seleção de seu país, sofreu um grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia, na madrugada desta segunda-feira (11). Ele dirigia o veículo quando se chocou contra um ônibus. As informações são da imprensa local.

Laureano Quintero, chefe médico do hospital Clínica Imbanaco, onde Rincón está internado, revelou que o ex-jogador sofreu traumatismo craniano e que seu estado é “crítico”.

“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica”, afirmou o médico.

Vídeos mostram momento do acidente e como ficou o veículo

Um vídeo publicado pelo jornal El País mostra o exato momento da batida. Em outra gravação, divulgada nas redes sociais, é possível ver a lateral do carro e a frente do ônibus destruídas.

Além dele, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. No Brasil, Rincón também atuou pelo Santos, Cruzeiro e Palmeiras.