ESPORTE

Antibolsonarista, Felipe Neto participa de jantar e reata com Neymar, apoiador do presidente

Nesta segunda-feira, os dois postaram fotos juntos para selar a amizade

Felipe e Neto e NeymarCréditos: Reprodução Instagram
Escrito en ESPORTE el

As desavenças políticas entre o youtuber e influenciador Felipe Neto e o jogador Neymar parecem ter sido superadas. Nesta segunda-feira (18) os dois postaram fotos juntos para selar a amizade.
"De hater a friend" escreveu Neymar ao repostar a foto de Neto com a legenda "conta comigo pra vida, irmão". 

Já Felipe Neto exibiu nos stories, uma camisa usada por Neymar, que ganhou de presente após a partida do PSG contra o Olympique de Marselha. Ele também comentou sobre a experiência ao lado do jogador.

" A pessoa que o Neymar provou ser para mim depois de picuinhas no passado... se provou um cara muito incrível. Foi incrível comigo, não tinha motivos para ser e foi. Me conquistou como ser humano, como pessoa. Acabou o jogo, fomos para o camarote da família dele, super agradável, super divertido. Depois, fomos para a casa dele aqui em Paris jantar e curtir uma música e tudo mais", contou inciando uma sequência de vídeos sobre o encontro.


Desavenças no passado

Felipe Neto já cobrou posicionamento de Neymar sobre os atos de racismo e os protestos ocorridos nos Estados Unidos. Na época, o influenciador fez um compilado de postagens do jogador sem qualquer citação à morte de George Floyd e postou no Twitter com a legenda "Vidas negras importam, mas nem todo mundo se importa".  Depois, ele justificou a retirada desta mensagem: "Entendi que o papel de cobrar posicionamento do Neymar acerca de pautas que envolvem o racismo não cabe a um branco. Continuarei cobrando quando o assunto for Amazônia, fascismo e opressão, coisas sobre as quais ele sempre se manteve calado, [sic]".  


A situação entre os dois começou a mudar após Neymar e a irmã, Rafaella, ajudarem Felipe Neto que foi diagnosticado com Covid-19 durante a sua atual viagem à Europa.