CRUELDADE

Bolsonaro rebate críticas de Casagrande com ataque rasteiro sobre narcotráfico

Durante a semana, o comentarista se emocionou ao falar sobre o caso de Bruno Pereira e Dom Phillips: “O Brasil está perverso e psicopata”

Casagrande fez duras críticas ao governo.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en ESPORTE el

Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para atacar o comentarista esportivo Walter Casagrande Jr., da Rede Globo. Com o objetivo de rebater críticas, o presidente fez um comentário desumano e rasteiro, se referindo ao passado do ex-jogador, que foi dependente químico.

“Depende! Se o Casagrande se refere ao cidadão que segue as leis, a informação não procede. Mas contra o crime organizado nós temos sido cruéis, sim, por exemplo. Nos últimos 3 anos causamos um prejuízo ao narcotráfico estimado em mais de R$ 100 bilhões, um recorde histórico”, publicou o presidente.

Durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes", na Globo, Casagrande, visivelmente emocionado pelo desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, comparou este caso com o assassinato da vereadora Marielle Franco, em 2018. Até hoje, não se sabe quem foi o mandante do crime.

“Eu queria falar uma coisa, como cidadão brasileiro. Eu queria falar para as famílias dessas pessoas que o Brasil não é perverso, o Brasil não é psicopata. O Brasil está perverso e está psicopata. Nós temos um governo covarde, mentiroso, perverso e muito cruel”, destacou Casão.

“As pessoas não estão tendo mais medo de serem cruéis”, diz Casagrande

“Então, a crueldade está tendo aval. As pessoas não estão tendo mais medo de serem cruéis. Elas não têm medo de ofender, de atacar, de serem racistas, homofóbicas, preconceituosas. Tudo com aval, essas pessoas se soltaram. Isso machuca a gente”, acrescentou.

A resposta de Bolsonaro só demonstra que Casagrande tem razão em tudo que declarou sobre o atual governo.