RACISMO E HOMOFOBIA

VÍDEO - Nelson Piquet sobre Lewis Hamilton: “neguinho devia estar dando mais o c* em 2016”

Frase racista e homofóbica foi dita no momento em que o ex-piloto bolsonarista comentava derrota de Hamilton em 2016

Nelson Piquet.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en ESPORTE el

Foi divulgado outro trecho da entrevista em que o ex-piloto brasileiro Nelson Piquet se refere ao heptacampeão inglês Lewis Hamilton de maneira racista e homofóbica. Desta vez, o ex-piloto bolsonarista, explica que Hamilton perdeu o título para Nico Rosberg em 2016, porque 'estaria dando mais o cu'.

A entrevista, concedida em novembro do ano passado a um canal do YouTube chamado ‘Motorsports Talks’, foi retirada do ar, mas vários trechos têm circulado nas redes.

O ex-piloto é questionado sobre a temporada de 1982 e, mais especificamente, sobre o que achava do campeão daquele ano, Keke Rosberg.

"Um bosta"

Piquet diz que Keke “era um bosta”. Logo adiante, Piquet resolve comparar o piloto com a situação do filho dele, Nico Rosberg, campeão mundial de 2016. É aí que, além de repetir a ofensa racista, ainda empreende um gancho homofóbico contra Hamilton.

“O Keke? Era um bosta, não tinha valor nenhum. É que nem o filho dele [Nico]. Ganhou um campeonato… O neguinho devia estar dando mais cu naquela época, aí tava meio ruim”, afirmou, em meio às gargalhadas.

Com informações do site Grande Prêmio