LUTO

Esposa de ex-jogador do Corinthians morre no velório do marido

Ademir Gonçalves teve mais de 200 jogos pelo Corinthians, sendo campeão paulista em 1977, após 23 anos sem o clube conquistar títulos

Ademir Gonçalves e a esposa Elisabeth.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Ademir Gonçalves, ex-zagueiro do Corinthians na década de 1970, morreu aos 75 anos, na sexta-feira (22), em Santa Bárbara d´Oeste (SP). Sua esposa, Elisabete Aparecida Bagnoli Gonçalves, passou mal durante o velório e também faleceu. A sobrinha do casal, Fernanda Bagnoli, divulgou a notícia.

A prefeitura local não informou a causa da morte do ex-jogador. Sua esposa sofreu infarto. 

Ademir foi secretário municipal de Esportes de Santa Bárbara nas gestões do ex-prefeito José Maria de Araújo Junior. Em sua carreira como jogador, atuou no XV de Piracicaba, União Barbarense, São José, Pinheiros (PR), Oriente Petrolero e Guarani, de Campinas, além do Corinthians.

Em sua trajetória no clube do Parque São Jorge, Ademir teve mais de 200 jogos, sendo campeão paulista em 1977, após 23 anos sem o Corinthians conquistar títulos.

A prefeitura de Santa Bárbara divulgou uma nota manifestando profundo pesar pela morte de Ademir Gonçalves. O casal deixou os filhos Gustavo Bagnoli Gonçalves, que é ex-vereador, e Bruno Bagnoli Gonçalves, além de netos.