Vídeo: invasão de campo de torcidas de Cruzeiro e Coritiba deixa feridos
Briga generalizada ocorreu após gol do Coxa; Raposa fica na zona de rebaixamento
Cenas lamentáveis foram registradas no confronto entre Coritiba e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (11).
O gol do Coritiba, que já está praticamente rebaixado, mantém a Raposa na zona da degola e dificulta muito a vida do clube de Belo Horizonte para não voltar à Série B do Brasileirão.
VÍDEO - invasão de campo de torcidas de Cruzeiro e Coritiba:
CENAS LAMENTAVEIS!!
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 11, 2023
A chinela cantou com força após o gol do Coritiba. Torcida do Cruzeiro invadiu o campo, torcedores do Coritiba também, e teve selvageria.
pic.twitter.com/mQ290lrYxO
A confusão começou aos 47 minutos do segundo tempo. O árbitro suspendeu a partida. Faltavam seis minutos para a conclusão do confronto.
Após o gol que selou a vitória do Coritiba contra o clube mineiro, a torcida cruzeirense invadiu o campo e uma briga generalizada começou na Vila Capanema.
A torcida do Coxa também decidiu invadir o gramado e uma briga generalizada começou entre as organizadas de ambos os clubes, que não possuem histórico de rivalidade.
Há pelo menos dois feridos nas arquibancadas da Vila Capanema, e a confusão seguiu no lado de fora do estádio.
O árbitro Bráulio da Silva Machado reiniciou a partida depois de uma paralisação de pouco mais de vinte minutos; a partida foi concluída com a derrota da Raposa.
Confira mais vídeos da confusão:
Cenas lamentáveis no jogo entre Coritiba x Cruzeiro na Vila Capanema, em Curitiba.pic.twitter.com/JIzhWP7X9u — Lázaro Rosa ???? (@lazarorosa25) November 11, 2023
??VEJA: Cenas lamentáveis na Vila Capanema. Torcedores do Coritiba e Cruzeiro brigando em campo. Confira o início da pancadaria:
pic.twitter.com/wNxwlj2WYi — CHOQUEI (@choquei) November 11, 2023
O Cruzeiro soma 37 pontos e é o primeiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, atrás de Vasco, Bahia, Santos e Corinthians.
O Coritiba, que tem 99% de chance de rebaixamento, segue em 19º, apenas na frente do América-MG, que já tem passaporte carimbado para a segundona de 2024.