INVESTIGAÇÃO

Caso Daniel Alves: Joana Sanz relata como é a rotina de suas visitas à prisão

A esposa do jogador fez uma revelação surpreendente sobre o que pensa sobre a acusação de estupro contra o brasileiro

Daniel Alves e Joana Sanz.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Joana Sanz, ainda esposa de Daniel Alves, resolveu quebrar o silêncio e relatou como é a rotina de suas visitas ao jogador na penitenciária de Brians 2, na Espanha.

A modelo afirmou que observa o brasileiro através de uma barreira de vidro e que eles conversam apenas por telefone. Ela disse, ainda, que os dois nunca ficam sozinhos. É possível, inclusive, que outras pessoas que ficam nas outras cabines do local ouçam o que ela fala com Daniel.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Joana concedeu sua primeira entrevista desde a prisão do brasileiro, no dia 20 de janeiro, à revista espanhola Vanitatis. O diretor Nacho Gay antecipou alguns detalhes no programa Y Agora Sonsoles., veiculado pela e emissora Antena 3.

A modelo fez uma revelação surpreendente a respeito de como está encarando a acusação de estupro contra Daniel Alves, feita por uma jovem de 23 anos, na boate Sutton, em Barcelona.

“Eu o vejo através de um vidro e falamos por um telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes e, ao lado, tem mais pessoas que, se falamos um pouco alto, nos escutam. Por isso fico revoltada e por isso que ainda não pudemos falar de coisas sérias que nos afetam. Ainda não pude insultá-lo como gostaria de insultar”, afirmou.

Imprensa espanhola diz que Joana foi expulsa de casa pela família de Daniel Alves

Desde que foi preso, a vida de Daniel Alves tem sido palco de uma série de polêmicas relacionadas ao crime, em especial o seu relacionamento com a modelo Joana Sanz, com quem foi casado por cerca de 8 anos.

À época do crime, ocorrido em 30 de dezembro de 2022, o lateral tinha ido a Barcelona com o intuito de prestar apoio à modelo, uma vez que sua mãe estava hospitalizada. Logo depois da prisão de Daniel Alves, a espanhola já lidava com o luto pela morte da mãe e, em meio a tantas situações tristes que ocorriam em sua vida, ainda foi muito cobrada por não se posicionar em público.

Joana Sanz, inclusive, teria sido expulsa da casa onde vivia com Daniel pela família do jogador, representada por Dinorah Santana, sua primeira esposa e mãe dos filhos do atleta.

De acordo com o programa TV Fiesta, Dinorah teria tentado fechar um acordo de confidencialidade com a modelo, para que não falasse mais à imprensa sobre o jogador e o caso em que está metido. Em troca, ela poderia continuar morando no local. Após negativa, teria sido posta para fora.