SELEÇÃO BRASILEIRA

VÍDEO: Dorival Júnior é excluído de roda dos jogadores antes dos pênaltis

Imagem pouco antes da eliminação da seleção brasileiro nos pênaltis para o Uruguai causou estranhamento e viralizou nas redes

Dorival Júnior fora da roda.Créditos: Reprodução de vídeo
Escrito en ESPORTE el

O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, foi deixado de fora da roda dos jogadores nest sábado (6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, antes da cobrança de pênaltis que acabou desclassificando o time brasileiro na Copa América diante do Uruguai. A imagem com o técnico tentando conversar com os jogadores viralizou nas redes.

"Eu fiquei de fora porque eu vinha falando com cada um deles aquilo que vinha na minha cabeça. Definidas as cinco posições iniciais, eu vinha falando a respeito daquilo que nós havíamos treinado. Aliás, treinamento que aconteceu desde o primeiro dia em Orlando. Nós vínhamos trabalhando penalidades porque sabíamos que provavelmente teríamos essa possibilidade nas definições de partidas", explicou o treinador após o jogo.

Veja o vídeo abaixo:

Botinadas sem futebol

Em um jogo repleto de botinadas e muito pouco futebol, a seleção brasileira ficou no 0 x 0 com o Uruguai. Nas cobranças alternadas de pênaltis, acabou 4 a 2 para o Uruguai.

Éder Militão e Douglas Luiz desperdiçaram para o Brasil, Andreas Pereira e Martinelli marcaram. No Uruguai, Valverde, Bentancur, Arrascaeta e Ugarte fizeram e Giménez perdeu.