O ex-zagueiro Lúcio, pentacampeão da Copa do Mundo em 2002 com a seleção brasileira e que atuou em alguns dos principais clubes do Brasil e da Europa, continua internado no Hospital Brasília, no Distrito Federal.
Um acidente doméstico, na sexta-feira (16), provocou queimaduras em 18% do corpo de Lúcio. Ele melhorou, mas não tem previsão de alta.
Te podría interesar
O ex-capitão da seleção continua sob os cuidados da equipe médica especializada em queimados. Lúcio se acidentou depois que sua lareira ecológica explodiu.
A família do ex-jogador divulgou uma nota em que tranquilizou amigos e fãs: “Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de apoio e orações que temos recebido. As notícias são boas: Lúcio está bem, consciente e estável, com melhora progressiva do quadro clínico. Ele segue sob acompanhamento da equipe médica, que permanece otimista quanto à sua recuperação”.
Te podría interesar
O que diz último boletim médico
“O ex-zagueiro da Seleção Brasileira Lúcio segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica”.
Aos 47 anos de idade, Lúcio foi destaque da seleção pentacampeã na Copa do Japão e da Coreia do Sul. Atuou, ainda, nos seguintes clubes: Internacional, São Paulo, Palmeiras e Brasiliense, no Brasil; e Bayern de Munique e Inter de Milão, na Europa.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.