Bolsonaro é convidado para final da Libertadores, mas tem que mostrar teste negativo de Covid-19

A Conmebol avalia que o presidente não deve ir por causa da necessidade do teste, mas também pela obrigatoriedade do uso de máscara, que Bolsonaro insiste em não usar

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi convidado pela Conmenbol para assistir à final da Libertadores entre Santos e Palmeiras no próximo dia 30, no Maracanã, às 17h.

O governo federal informou ao blog do jornalista Marcelo Rizzo, do UOL, que Bolsonaro ainda não decidiu se irá.

Só há um senão. Todas as pessoas que estarão no estádio neste dia, a trabalho ou convidadas, terão que apresentar testes negativos da Covid-19 feitos até 96 horas antes do jogo.

A Conmebol avalia que o presidente não deve ir por causa da necessidade do teste, mas também pela obrigatoriedade do uso de máscara, que Bolsonaro insiste em não usar.

Com informações do Marcelo Rizzo, do UOL

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR