sábado, 31 out 2020
Publicidade

Chapa Branca: Narrador do jogo da Seleção na TV Brasil manda “abraço” a Bolsonaro

Durante partida entre Brasil e Peru, André Marques dedicou “abraço especial ao presidente”. Gesto foi alvo de muitas críticas nas redes sociais

A partida entre Brasil e Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, na noite desta terça-feira (13), teve um momento inusitado durante a transmissão pela TV Brasil, emissora pública.

O narrador André Marques interrompeu o relato do jogo para mandar “um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo. Um abraço presidente”.

Em seguida, o comentarista Marcio Guedes lembrou que “o presidente torce para o Palmeiras, em São Paulo, e para o Botafogo, no Rio”.

O assunto bombou nas redes sociais com muitas críticas de internautas. A maioria questionou que tal situação seria repudiada pelos bolsonaristas e direitistas em geral se fosse um abraço para Lula ou Dilma durante os governos petistas.

O jornalista Rodrigo Mattos também reparou que “no intervalo do jogo da seleção na TV Brasil tem noticiário com grande espaço para Jair Bolsonaro divulgar seu projeto de carteira de trânsito e ministro Ricardo Salles falar sobre seu esforço no combate às queimadas do pantanal”.

Veja aqui algumas mensagens:

Victor Farinelli
Victor Farinelli
Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).