FÓRUM NA COPA

Catar: Após proibição da cerveja, Budweiser promete dar estoque para seleção campeã

“Novo dia, novo ‘tuíte’. O país vencedor levará as cervejas. Quem será que vai levar?”, pergunta a empresa na publicação que é acompanhada de uma foto do estoque

Estoque de Budweiser.Catar: Após proibição da cerveja, Budweiser promete dar estoque para seleção campeãCréditos: Reprodução/Twitter@Budweiser
Escrito en ESPORTE el

Após as autoridades do Catar proibirem o consumo de cerveja nos arredores dos estádios na última sexta-feira (18), a gigante cervejeira Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, usou sua conta no Twitter para anunciar, neste sábado (19), que a seleção que for campeã levará, além da Taça, todo o estoque de cerveja enviado ao país.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

“Novo dia, novo ‘tuíte’. O país vencedor levará as cervejas. Quem será que vai levar?”, pergunta a empresa na publicação que é acompanhada de uma foto do estoque.

A cerveja com álcool só pode ser consumida no Catar dentro da Fan Fest localizada na orla de Doha, durante um período de quatro horas, ou em hotéis de luxo, como geralmente é liberado no país. Segundo reportagem do Uol, torcedores pegaram filas de até 1 hora neste sábado, na Fan Fest, para comprar no máximo 4 copos de meio litro de cerveja, a cerca de R$ 75 cada.

Dentro dos estádios a cerveja também está proibida, menos para quem puder pagar pelos camarotes. Neles, o valor será o mesmo da Fan Fest, no entanto, aparentemente, as filas devem ser menores.

*Com informações do Uol.