FÓRUM NA COPA

Neymar publica foto com Richarlison e mensagem sobre "ter fé": "tudo vai ficar bem mesmo diante do caos"

Neymar deixou a partida contra Sérvia com um entorne no tonozelo direito e está sendo acompanhado pela equipe médica da seleção. Em publicação, ele parabenizou o time pelo "primeiro passo dado".

Richarlison e Neymar na partida contra a Sérvia.Créditos: Twitter / Neymar Jr.
Escrito en ESPORTE el

Após deixar o jogo de estreia da seleção na Copa do Catar - em que o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 - por causa de um entorse no tornozelo direito, o atacante Neymar Jr. publicou uma foto com Richarlison e uma mensagem em que demonstra preocupação sobre sua permanência no mundial por causa da lesão.

Nas redes, Neymar publicou a foto abraçado a Richarlison - autor dos dois gols do Brasil e craque da partida - parabenizando a equipe.

"Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6", escreveu o camisa 10 da seleção.

Já nos stories do Instagram, Neymar deixou uma mensagem atribuída ao perfil "homens de verdade", que fala em "ter fé".

"É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caos. É a certeza de que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver mas podemos sentir", diz o texto.

Neymar deve passar por um procedimento médico, com medicamentos para controlar a dor e tratamento com gelo para diminuir o edema no tornozelo causado pelo entorse. Caso o atacante relate muitas dores e esse inchaço não diminua, o exame de imagem é logo realizado.

A decisão se ele poderá jogar a segunda partida da seleção, na próxima segunda-feira (28) contra a Suíça, deve ser tomada pela junta médica da seleção durante o fim de semana.