COPA DO CATAR

Eduardo Bolsonaro tenta esconder ida à Copa do Catar, mas é flagrado por Casimiro

Enquanto bolsonaristas fazem atos golpistas em frente a quartéis e boicotam o mundial, Eduardo Bolsonaro tenta esconder ida ao mundial com ataques ao STF e a Gil nas redes, sem mencionar que está no Catar.

Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloisa, flagrados na Copa pela TV Cazé, de Casimiro.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en ESPORTE el

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) bem que tentou ir à Copa do Catar escondido dos apoiadores do pai, Jair Bolsonaro (PL), que desprezam o mundial enquanto fazem atos em frente a quartéis, mas a CazéTV, canal de Youtube do influenciador Casimiro, flagrou o deputado com sorriso largo no estádio 974, na partida entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28). As imagens são da geração oficial, da FIFA, transmitidas para as emissoras de todo o mundo, mas no Brasil não passaram na TV aberta.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro não fez nenhuma menção à viagem à Doha para acompanhar o mundial. No entanto, a esposa, Heloísa, revelou nos stories do Instagram o modelito que iria ao estádio - o mesmo que foi flagrado pelo canal de Casimiro.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa, viram alvo de apoiadores golpistas após flagra na Copa no Catar

No flagra, Eduardo aparece tirando fotos com torcedores com a mesma camisa amarela que foi abandonada pelos apoiadores radicais em frente aos quarteis para não serem confundidos com torcedores.

Escondendo a ida à Copa para evitar uma revolta dos apoiadores, Eduardo tem feito publicações incitando os atos golpistas. A última delas foi nesta segunda, quando atacou o ministro Ricardo Lewandowski por propor o desarmamento, enquanto o STF abre licitação para segurança armada.

Na rede, de forma discreta, Eduardo também compartilhou a carta aberta de Ronaldo Fenômeno em apoio a Neymar e um tuite do governador eleito de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, agradecendo a Bolsonaro pela nomeação como ministro há 4 anos.

Já no Twitter, Eduardo compartilhou uma publicação atacando Gilberto Gil, que foi alvo da fúria de um bolsonarista em Doha, durante a Copa.