Craque Neto: “Neymar não vai ganhar a Copa nem ser melhor do mundo”; veja o vídeo

O polêmico comentarista foi parar nos TTs mais uma vez com a declaração no seu canal do Youtube; veja aqui

Craque Neto ataca novamente. Se depender de sua opinião, o jogador Neymar não vai ser campeão no Catar em 2022 pela seleção brasileira nem será eleito o melhor jogador do mundo, apesar de estar na lista dos 11 finalistas do The Best.

A polêmica declaração, que jogou o nome do ex-jogador e comentarista mais uma vez para os assuntos mais comentados do dia foi feita nesta terça-feira (23), no seu canal do Youtube.

“Neymar não vai ser campeão mundial e nem vai ser o melhor jogador do mundo”, disse Neto.

O brasileiro disputa o prêmio de melhor do mundo da Fifa com rivais como Cristiano Ronaldo, Messi, Mbappé e Lewandowski, atual vencedor do The Best. Neymar também está indicado para ganhar a Bola de Ouro, organizada pela revista France Football.

O vencedor será anunciado no dia 29 de novembro.

Veja o video abaixo:

Não é a primeira vez

Essa não foi a primeira vez que o comentarista criticou o jogador. Neto detonou Neymar por não jogar no empate da seleção brasileira contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022, na terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília).

O ex-jogador entende que faltou cuidado ao atacante do PSG, que foi visto em uma festa em São Paulo no fim de semana e se reapresentou para os treinos na segunda-feira com dores musculares.

Publicidade

“O Neymar está com dor no adutor. Dor no adutor, dá pra jogar. Dor muscular, dá pra jogar. [Problema] no metatarso, dá pra jogar. É só juntar com esparadrapo. Eu já quebrei e dá para jogar”, começou Neto, em “Os Donos da Bola”, nesta terça-feira.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR