Irmã de Neymar rebate Galvão Bueno: “Idiota. Será ele ou você?”; veja vídeo

Rafaella Santos publicou um vídeo e saiu em defesa do irmão, Neymar Jr. Áudio atribuído a Galvão Bueno critica o atacante brasileiro, que teria deixado o gramado após o jogo entre Brasil e Colômbia sem cumprimentar adversários

Rafaella Santos, irmão de Neymar, rebateu em um vídeo pelos stories de seu Instagram um áudio vazado durante a transmissão do jogo entre Brasil e Colômbia neste domingo (10) em que o narrador da Globo, Galvão Bueno, teria chamado o atacante brasileiro de “idiota”.

Veja o vídeo: Vaza áudio em que Galvão Bueno teria chamado Neymar de “idiota” ao vivo

Vídeo da transmissão da Globo que circula na internet mostra o momento em que o repórter Eric Faria afirmava que Neymar deixou o campo sem cumprimentar os jogadores colombianos, diferentemente de outros jogadores da Seleção Brasileira. Ao fundo, é possível ouvir um “idiota”, que foi atribuído por internautas ao narrador, Galvão Bueno.

“Aí, um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, indaga Rafaella, com olhar de desdém.

A partida terminou em 0 a 0 e o desempenho de Neymar foi duramente criticado pelo comentarista Walter Casagrande.

Assista ao vídeo de Rafaella Santos

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR