Esporte

Libertadores: Flamenguista pede noiva palmeirense em casamento em pleno estádio; vídeo

O pedido foi transmitido no telão do estádio Centenário, em Montevidéu, e após o “sim” da noiva os torcedores fizeram festa

Compartilhar

Momentos antes da decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado (27), no tradicional Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai, um torcedor do time carioca aproveitou para pedir a noiva palmeirense em casamento.

A situação inesperada acabou recebendo a atenção da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), organizadora do torneio, e a cena foi transmitida no telão do estádio.

O flamenguista se ajoelhou na arquibancada e tirou a aliança do bolso, surpreendendo a noiva palmeirense.

Após a jovem aceitar o pedido, os torcedores aplaudiram e comemoraram como se fosse um gol. O estádio está completamente lotado e ambas as torcidas fizeram muita festa antes do jogo.

Renato pode ser demitido no vestiário se perder a decisão

Há mais em jogo na decisão da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, do que o título em si. Renato Gaúcho, técnico do Rubro-Negro, corre sério risco de perder o emprego, no vestiário, em caso de derrota. Diretores e conselheiros do clube carioca dão como certa a demissão, inclusive por “justa causa”. A partida será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

A decisão da diretoria do Flamengo não teria relação direta com o resultado da final da competição sul-americana. Mas, sim, com os fatos que aconteceram durante a partida realizada na terça (23), pelo Campeonato Brasileiro, entre Flamengo e Grêmio.  

Segundo conselheiros do clube carioca, há provas de que Renato Gaúcho facilitou a partida para o Grêmio. Gravações do campo e leitura labial comprovariam o fato. Sua equipe vencia por 2 a 0, com dois gols do atacante Vitinho, mas permitiu o empate e quase a virada dos gaúchos, que jogavam com um a menos, em Porto Alegre. Torcedores rubro-negros lotaram as redes para pedir a demissão do técnico após a partida.

Com péssima campanha no Brasileirão, o Grêmio corre sério risco de ser rebaixado para a Série B em 2022. Por isso, um resultado positivo seria fundamental para a tentativa de fuga da queda para a segunda divisão.

Este post foi modificado pela última vez em 27 nov 2021 - 17:27 17:27

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Por
Lucas Vasques

Última hora

  • Redes Sociais

Vovô de 97 anos faz piruetas em piscina pública do RS; veja vídeo

A cena do "vovô radical" viralizou nas redes sociais; assista

28 jan 2022 - 15:04
  • Política

Alexandre de Moraes nega recurso e mantém depoimento de Bolsonaro à PF

O ministro do STF afirmou que a AGU protocolou petição defendendo a ausência de Bolsonaro,…

28 jan 2022 - 14:58
  • Global

Exemplo mundial, Cuba conclui vacinação pediátrica do Covid-19

Enquanto o Ministério da Saúde do Brasil protela imunização, o governo cubano vacinou mais de…

28 jan 2022 - 14:45
  • Coronavírus

“A volta às aulas agora é absolutamente equivocada”, alerta Marcos Caseiro

Em relação ao aumento no número de casos da Covid-19, o infectologista destacou: “Eu posso…

28 jan 2022 - 14:04