Pelé volta a UTI após piora no estado de saúde, diz TV

Pelé retirou um tumor no cólon no último dia 4. Na terça-feira (14), após deixar a UTI, o ex-jogador publicou mensagem nas redes sociais agradecendo o carinho recebido

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, apresentou piora no estado de Saúde e teve que voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo site Metrópoles citando a TV Record.

Pelé retirou um tumor no cólon no último dia 4. Na terça-feira (14), após deixar a UTI, o ex-jogador publicou mensagem nas redes sociais agradecendo o carinho recebido.

“Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve”, escreveu.

Notícias relacionadas

Tags:

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR