Renato gaúcho compara posse de bola com tempo para levar mulher a motel

A analogia foi feita na coletiva após o jogo contra o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi. Veja o vídeo aqui

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, usou uma analogia um tanto inusitada e sexista ao se referir à disparidade da posse de bola entre o Grêmio e o São Paulo, no jogo da noite desta quarta-feira (30), no Morumbi.

Apesar da enorme vantagem do São Paulo, que teve 70% da posse contra apenas 30% dos gaúchos, o Grêmio acabou ficando com a vaga.

De acordo com o técnico, sem medir esforços para objetificar a mulher, ele contou de um sujeito que passou oito horas entre jantar e passeio “gastando saliva” com uma moça bonita enquanto outro chegou, no final da noite e, em 15 minutos, a levou para um motel.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR