Selfie de Cristiano Ronaldo “magrelo” desperta rumores nas redes sobre sua saúde

Craque português publicou foto em seu Twitter onde aparece com cabelo raspado e menos massa muscular, levando alguns internautas a questionar se o futebolista teria passado por quimioterapia

Uma selfie publicada pelo futebolista português Cristiano Ronaldo em sua conta de Twitter, nesta sexta-feira (30), despertou toda uma rede de especulações a respeito da saúde do atleta.

Na foto, ele aparece com o cabelo raspado e aparenta ter perdido massa muscular, em comparação com as últimas imagens dele em campo com o uniforme do seu clube, a Juventus da Itália, há duas semanas.

A aparência do craque fez com que muitas pessoas nas redes sociais levantassem suspeitas sobre seu estado de saúde. Ronaldo passou os últimos dias em sua casa em Portugal, desde que foi diagnosticado com covid-19.

Entretanto, a assessoria de imprensa do jogador garante que ele é assintomático, mas se mantém em casa devido ao protocolo de covid-19 que a Liga Italiana de Futebol exige – que obriga os atletas com exame positivo a passar ao menos 14 dias em quarentena obrigatória.

Entre os comentários nas redes, muitos destacam o visual “magrelo” do craque da seleção de Portugal, e o fato de ter raspado o cabelo. Alguns comentários inclusive dizem desconfiar que ele teria passado por alguma quimioterapia.

O tuíte de Ronaldo era acompanhado por uma legenda curtinha que dizia somente “filosofia kaizen”, em referência a um método japonês usado muito em grupos motivacionais empresariais, que significa “melhora continua”.

Veja algumas reações à foto de Ronaldo no Twitter:

Avatar de Victor Farinelli

Victor Farinelli

Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).