Véio da Havan anuncia patrocínio à Copa América após Ambev e Mastercard retirarem suas marcas

Em vídeo nas redes sociais, em que usa camisa do Brasil pirata, com patrocínio da Havan, Luciano Hang anunciou parceria com o SBT, de Silvio Santos

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (10), o empresário bolsonarista Luciano Hang, o veio da Havan, anunciou que a rede de lojas vai patrocinar a Copa América após empresas como Mastercard e Ambev retirarem suas marcas do campeonato.

“AGORA É OFICIAL, COPA AMÉRICA CONFIRMADA! E para comemorar a @havanoficial se uniu ao @sbt e vai patrocinar as transmissões dos jogos. É pelo Brasil e pelos brasileiros! Neste domingo já tem bola rolando, vamos torcer muito. Pra cima Brasil”, diz Hang em vídeo onde aparece com camisa pirata da seleção brasileira com logomarca da Havan.

Mastercar e Ambev retiraram suas marcas da Copa América depois que Jair Bolsonaro (Sem partido) forçar a realização da competição no Brasil em meio a quase 500 mil mortos pela pandemia da Covid-19.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR