Vídeo: Torcedores do Santos ignoram pandemia e se aglomeram antes de jogo contra o Boca

Centenas de santistas se reuniram, sem máscara e desrespeitando distanciamento social, na entrada do Centro de Treinamento Rei Pelé

Mais uma vez os torcedores de futebol dão mau exemplo, em plena pandemia da Covid-19. Centenas de santistas causaram aglomeração na entrada do Centro de Treinamento Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira (13).

O objetivo era apoiar os jogadores do Santos Futebol Clube, que estão concentrados no local, antes da partida decisiva contra o Boca Juniors, às 19h15, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Libertadores.

Além de não usar máscara de proteção contra o coronavírus, a maioria dos torcedores desrespeitou totalmente o distanciamento social preconizado pelas autoridades sanitárias. Os santistas portavam bandeiras, sinalizadores e instrumentos musicais.

Decisão

No jogo de ida houve empate por 0 a 0, na Argentina. Uma vitória simples, nesta quarta, classifica o Peixe para a final. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e igualdade com gols ou vitória do Boca Juniors classifica os argentinos.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR