Imprensa livre e independente
30 de janeiro de 2019, 17h23

Esposa de Moro ataca Lula nas redes sociais e o chama de “criminoso”

Ofensa foi em resposta a um seguidor, que cobrou o atual ministro da Justiça, sobre o episódio da quebra de sigilo da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016

Foto: Sylvio Sirangelo/TRF-4 Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, resolveu atacar o ex-presidente Lula, por conta do episódio em que ele foi impedido de ir ao sepultamento do irmão Vavá, nesta quarta-feira (30), de acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo. Em reposta a um dos seguidores da conta dela no Instagram, que relembrou o episódio em que Moro quebrou o sigilo da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016, Rosangela ofendeu o ex-presidente. À época, o próprio Moro reconheceu que cometeu um erro ao dar publicidade a um diálogo envolvendo a então...

Foto: Sylvio Sirangelo/TRF-4

Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, resolveu atacar o ex-presidente Lula, por conta do episódio em que ele foi impedido de ir ao sepultamento do irmão Vavá, nesta quarta-feira (30), de acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo.

Em reposta a um dos seguidores da conta dela no Instagram, que relembrou o episódio em que Moro quebrou o sigilo da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016, Rosangela ofendeu o ex-presidente.

À época, o próprio Moro reconheceu que cometeu um erro ao dar publicidade a um diálogo envolvendo a então presidente da República, que, evidentemente, tinha foro privilegiado.

“Menos do seu marido, que divulga as gravações da presidente! Isso em qualquer parte do mundo é crime, mas aqui? Aqui, não”.

Rosangela Moro rebateu em seguida, em um texto acompanhado de carinhas que representam expressão de dúvida: “Quando o presidente é criminoso”.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Glenn diz que Moro e Dallagnol destroem evidências públicas e obstruem investigações judiciais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum