Imprensa livre e independente
13 de setembro de 2015, 10h12

Estados Unidos têm seu primeiro “rifle cristão”

A empresa Spike’s Tactical, que produziu a arma, diz que "grupos radicais" de inspiração islâmica não usariam um rifle que contêm uma citação bíblica. Conselho para Relações Americano-Islâmicas assinala que se trata de "uma estratégia de 'marketing' vergonhosa que promove o ódio e a divisão"

A empresa Spike’s Tactical, que produziu a arma, diz que “grupos radicais” de inspiração islâmica não usariam um rifle que contêm uma citação bíblica. Conselho para Relações Americano-Islâmicas assinala que se trata de “uma estratégia de ‘marketing’ vergonhosa que promove o ódio e a divisão” Por Redação, tradução livre a partir de TeleSUR Uma companhia de armas dos Estados Unidos desenvolveu um rifle de assalto que contém passagens bíblicas que “nenhum radical muçulmano vai querer usar”, informou una cadeia de notícias local. Trata-se do Crusader, um rifle de assalto que tem gravado um salmo da Bíblia que diz: “Bendito seja...

A empresa Spike’s Tactical, que produziu a arma, diz que “grupos radicais” de inspiração islâmica não usariam um rifle que contêm uma citação bíblica. Conselho para Relações Americano-Islâmicas assinala que se trata de “uma estratégia de ‘marketing’ vergonhosa que promove o ódio e a divisão”

Por Redação, tradução livre a partir de TeleSUR

Uma companhia de armas dos Estados Unidos desenvolveu um rifle de assalto que contém passagens bíblicas que “nenhum radical muçulmano vai querer usar”, informou una cadeia de notícias local.

Trata-se do Crusader, um rifle de assalto que tem gravado um salmo da Bíblia que diz: “Bendito seja Deus, minha Rocha, que adestra minhas mãos para a guerra e meus dedos para a batalha”.

O representante da Spike’s Tactical, Ben Thomas, explica que a arma não chegará a mãos de grupos radicais porque “nunca usariam uma arma com passagens da Bíblia”.

O Conselho para Relações Americano-Islâmicas assinala que o rifle não reduzirá a ameaça real que existe nos EUA, “mas aprofundará a violência das armas em nossa sociedade (…) trata-se de uma estratégia de ‘marketing’ vergonhosa que promove o ódio e a divisão”.

Veja também:  PF investiga se delegado da Polícia Civil invadiu computador de Márcio Anselmo, da Lava Jato

O líder da Igreja Metodista Unida, John Fischer, manifestou que “se fosse muçulmano, me sentiria muito ofendido; e vice-versa, se eles colocassem inscrições do Alcorão, me sentiria igual”.

Desde 1º de janeiro até 24 de julho de 2015 foram registrados mais de 200 tiroteios massivos nos Estados Unidos. Ao menos 253 pessoas perderam a vida.

Foto: Divulgação

 

Foto: spikestactical

 Este contenido ha sido publicado originalmente por teleSUR bajo la siguiente dirección: 
 http://www.telesurtv.net/news/Estados-Unidos-vende-el-primer-rifle-cristiano-20150912-0037.html. Si piensa hacer uso del mismo, por favor, cite la fuente y coloque un enlace hacia la nota original de donde usted ha tomado este contenido. www.teleSURtv.net
Foto: spikestactical

 Este contenido ha sido publicado originalmente por teleSUR bajo la siguiente dirección: 
 http://www.telesurtv.net/news/Estados-Unidos-vende-el-primer-rifle-cristiano-20150912-0037.html. Si piensa hacer uso del mismo, por favor, cite la fuente y coloque un enlace hacia la nota original de donde usted ha tomado este contenido. www.teleSURtv.net

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum