Imprensa livre e independente
05 de outubro de 2018, 00h33

“Estou na frente do púlpito e posso assegurar: Álvaro Dias não está sóbrio”, diz presidente do PSOL

Comportamento do candidato à presidência da República no debate da TV Globo provocou muitos comentários nas redes sociais

Foto: Reprodução/TV Globo O comportamento de Álvaro Dias (Podemos) no debate da TV Globo, nesta quinta-feira (4), rendeu muitos comentários nas redes sociais. Um deles foi de Julian Medeiros, presidente nacional do PSOL. “Estou no estúdio da Globo onde acontece o debate. Estou na frente do púlpito e posso assegurar: Álvaro Dias não está sóbrio”, postou em seu Twitter. Estou no estúdio da Globo onde acontece o debate. Estou na frente do púlpito e posso assegurar: Álvaro Dias não está sóbrio. — Juliano Medeiros (@julianomedpsol) 5 de outubro de 2018 O candidato havia cometido inúmeras gafes durante o debate, o...

Foto: Reprodução/TV Globo

O comportamento de Álvaro Dias (Podemos) no debate da TV Globo, nesta quinta-feira (4), rendeu muitos comentários nas redes sociais. Um deles foi de Julian Medeiros, presidente nacional do PSOL. “Estou no estúdio da Globo onde acontece o debate. Estou na frente do púlpito e posso assegurar: Álvaro Dias não está sóbrio”, postou em seu Twitter.

O candidato havia cometido inúmeras gafes durante o debate, o que provocou, inclusive, um comentário de Fernando Haddad (PT), em tom de irritação: “Você está fazendo brincadeiras e desrespeitando as regras do debate”, afirmou.

Veja também:  Padre Marcelo é violentamente agredido em missa por mulher que invade palco

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum