Imprensa livre e independente
12 de outubro de 2018, 13h28

Estudantes e pesquisadores brasileiros em Harvard e MIT declaram apoio a Haddad em vídeo

"Eu fui o primeiro da minha família na universidade e se hoje eu faço mestrado no MIT é por conta das oportunidades que tive na escola pública", diz um dos apoiadores.

Reprodução/Youtube
Um grupo de estudantes e pesquisadores brasileiros que estudam na Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) gravou um vídeo para declarar apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República. “Eu fui o primeiro da minha família na universidade e se hoje eu faço mestrado no MIT é por conta das oportunidades que tive na escola pública”, diz um dos apoiadores. Filha de professores, uma das apoiadoras lembrou da gestão Haddad no Ministério da Educação. “Eu voto no Haddad porque sou filha de professores e acredito na educação para transformar o Brasil e ele foi...

Um grupo de estudantes e pesquisadores brasileiros que estudam na Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) gravou um vídeo para declarar apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República.

“Eu fui o primeiro da minha família na universidade e se hoje eu faço mestrado no MIT é por conta das oportunidades que tive na escola pública”, diz um dos apoiadores.

Filha de professores, uma das apoiadoras lembrou da gestão Haddad no Ministério da Educação. “Eu voto no Haddad porque sou filha de professores e acredito na educação para transformar o Brasil e ele foi um dos melhores Ministros da Educação que a gente já teve”.

“Mesmo os adversários mais ferrenhos reconhecem que ele é um cara sério, capaz e honesto. E acho que é isso que o Brasil precisa”, diz um outro apoiador.

Assista ao vídeo abaixo.

Veja também:  Após reforma da Previdência, Bolsonaro deve anunciar projeto que inicia privatização das universidades públicas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum