Imprensa livre e independente
08 de dezembro de 2018, 17h56

Evento organizado por Eduardo Bolsonaro tem redes de wi-fi “#LulaTaPresoBabaca” e “Petista não é gente”

Cúpula Conservadora das Américas reúne alguns dos principais personagens da extrema direita brasileira, em Foz do Iguaçu

Foto: Reprodução/Blog da Andréia Sadi Organizado por Eduardo Bolsonaro, outro dos filhos do presidente militar, o evento Cúpula Conservadora das Américas, que acontece neste sábado (8), em Foz do Iguaçu (PR), reúne a “nata” dos “pensadores” de extrema direita. O ódio da família Bolsonaro ao PT é tão grande que se manifesta até mesmo nas redes de wi-fi do local, de acordo com informações do blog de Andréia Sadi, do G1. Ao tentar se conectar a uma das redes disponíveis no hotel que sedia o encontro, o blog encontrou a seguinte rede: “Petista não é gente”. O ex-presidente Lula também...

Foto: Reprodução/Blog da Andréia Sadi

Organizado por Eduardo Bolsonaro, outro dos filhos do presidente militar, o evento Cúpula Conservadora das Américas, que acontece neste sábado (8), em Foz do Iguaçu (PR), reúne a “nata” dos “pensadores” de extrema direita. O ódio da família Bolsonaro ao PT é tão grande que se manifesta até mesmo nas redes de wi-fi do local, de acordo com informações do blog de Andréia Sadi, do G1.

Ao tentar se conectar a uma das redes disponíveis no hotel que sedia o encontro, o blog encontrou a seguinte rede: “Petista não é gente”. O ex-presidente Lula também é lembrado, com a rede “#LulaTaPresoBabaca”.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

A Cúpula Conservadora conta com as presenças do presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), do deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP) e até do filósofo e guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, que participará por meio de uma videoconferência. Por mais estranho que possa parecer, Eduardo Bolsonaro é mediador de uma mesa sobre cultura.

Veja também:  Com "torcida" de Bolsonaro por Macri, Mourão diz que relação com a Argentina independe de eleições

Eduardo Bolsonaro criticou a Venezuela e o presidente Nicolás Maduro. Declarou que o foco do grupo é fortalecer o movimento de direita que começou nas eleições. “Não seremos a nova Venezuela”.

Olavo de Carvalho foi ovacionado. O filho do presidente militar perguntou se o “socialismo está sepultado” ou se pode “se reinventar e retomar o poder?”. Olavo de Carvalho disse que o socialismo “se reinventa desde que existe e que é preciso se manter atualizado sobre o assunto”.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum