Imprensa livre e independente
10 de julho de 2019, 09h25

Ex-líder tucano ataca Paulo Henrique Amorim nas redes e comemora morte

Xico Graziano foi durante muitos anos o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo

O ex-líder tucano, Xico Graziano, subiu um comentário na sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (10), onde comemora a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim. Graziano, que durante muitos anos foi o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo, chama Paulo Henrique de “canalha” e encerra a postagem perguntando “Onde baterá a alma de PHA?”. Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o Céu e o Inferno. Aquilo me impressionava. Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na...

O ex-líder tucano, Xico Graziano, subiu um comentário na sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (10), onde comemora a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Graziano, que durante muitos anos foi o responsável pelas campanhas do PSDB nas plataformas digitais e agora aderiu ao bolsonarismo, chama Paulo Henrique de “canalha” e encerra a postagem perguntando “Onde baterá a alma de PHA?”.

“Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o Céu e o Inferno. Aquilo me impressionava. Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o Diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de PHA?”

Veja também:  Léo Índio, primo de Carlos Bolsonaro, monta "comando de caça a comunistas" particular e faz dossiês para o governo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum