Segunda Tela

03 de julho de 2018, 08h47

Ex-RBD Alfonso Herrera perde aposta e usa foto de Dilma Rousseff no Twitter

"Poncho", como é conhecido pelos fãs da novela Rebelde, apostou que o México ganharia do Brasil por 3 a 1

O ator Alfonso Herrera apostou numa improvável vitória do México contra o Brasil nesta segunda-feira (2) contra o México. A vitória da esquadra de Neymar e cia. por 2 a 0 levou o ator a cumprir a promessa acordada com o perfil de humor Dilma Bolada no Twitter. Logo depois da vitória brasileira, ele trocou a foto pessoal no perfil pela da ex-presidenta.

“Poncho”, como é conhecido pelos fãs da novela Rebelde, apostou que o México ganharia do Brasil por 3 a 1. A proposta inicial era de que o perdedor ficasse com a foto trocada até o fim do mundial, mas as duas partes entraram em acordo para uma troca por apenas um dia.


RBD foi um grupo mexicano que alcançou êxito na América Latina no início dos anos 2000 com a exportação da novela Rebelde, da Televisa.

No Brasil, fez shows para grandes multidões. Um dos maiores públicos foi no Maracanã que resultou na gravação de um DVD.

Veja também:  Bravo com fim das "curtidas" no Instagram, Carlos Bolsonaro ataca Marcelo D2: "Vagabundo"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum