Imprensa livre e independente
11 de setembro de 2014, 15h29

Exame da Santa Casa de BH vem com a mensagem “Fora Dilma”

Em nota, a instituição declarou que foi alvo de uma "sabotagem"

Em nota, a instituição declarou que foi alvo de uma “sabotagem” Por Redação, com informações do jornal O Tempo Nesta terça-feira (9) um paciente da Clínica de Olhos da Santa Casa de Belo Horizonte foi pego de surpresa ao receber o seu exame de vista. Isto por que o documento tinha, além do resultado, uma chamada com os dizeres “Fora Dilma”. A Santa Casa divulgou nota declarando que foi “vítima de sabotagem”. O PT mineiro vai entrar com ação na Justiça Eleitoral. Ao jornal O Tempo, o paciente, que pediu para não ser identificado, declarou que ficou “surpreso”. “Na hora que vi...

Em nota, a instituição declarou que foi alvo de uma “sabotagem”

Por Redação, com informações do jornal O Tempo

Nesta terça-feira (9) um paciente da Clínica de Olhos da Santa Casa de Belo Horizonte foi pego de surpresa ao receber o seu exame de vista. Isto por que o documento tinha, além do resultado, uma chamada com os dizeres “Fora Dilma”. A Santa Casa divulgou nota declarando que foi “vítima de sabotagem”. O PT mineiro vai entrar com ação na Justiça Eleitoral.

Ao jornal O Tempo, o paciente, que pediu para não ser identificado, declarou que ficou “surpreso”. “Na hora que vi fiquei surpreso, até por não achar certo esse tipo de mensagem, esse tipo de campanha. E olha que nem faço parte do partido, nem nada”, disse.

O presidente estadual do PT de Minas Gerais, Odair Cunha, disse que se trata de alo “grave”. “Sem dúvida que nós iremos fazer uma representação no Tribunal Regional Eleitoral. O uso do sistema de saúde para fazer campanha é condenável”, declarou Cunha.

Veja também:  Em voo para a Argentina, avião do Palmeiras arremete duas vezes, muda local de pouso e tripulação passa mal

A Santa Casa declarou em nota que, historicamente, se mantém “imparcial” nos processos eleitorais e que o ocorrido se “caracteriza como ato de sabotagem contra o grupo”. A instituição afirma que o responsável “será punido com todo o rigor previsto pela legislação vigente”.

Foto: jornal O Tempo

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum