Segunda Tela

22 de janeiro de 2017, 15h30

Família prepara festa de aniversário para menina com tema ‘Bolsonaro’

Deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC) agradeceu a homenagem a seu pai, representado como um super-herói

Por Redação

De acordo com o deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC), uma família promoveu uma festa infantil com seu pai, Jair Bolsonaro, como personagem principal. Ele publicou uma foto com bolos, enfeites de mesa, banner e camisetas temáticas. Na imagem a suposta aniversariante aparece ao lado da mãe.

“Esse tipo de demonstração de carinho e confiança é o que nos move, para continuarmos defendendo o que acreditamos ser o melhor para os brasileiros e, consequentemente, para o nosso país. Agradeço a mais essa família, que não conheço, mas nos honra com tamanha homenagem! Parabéns à pequena! Peço a Deus que nos dê sempre muita saúde e sabedoria para jamais decepcioná-los!”, declarou o deputado.

Não demorou muito para que a publicação recebesse inúmeras críticas. “Vão procurar um psiquiatra”, escreveu uma internauta. “Quando você se sentir idiota, lembre-se que existe pessoa que faz festa com tema de Bolsonaro”, ironizou outra. A postagem na página do político, até o fechamento desta nota, já conta com quase 25 mil compartilhamentos.

Veja também:  Número 2 de Guedes defendeu projeto para agências reguladoras criticado por Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum