Imprensa livre e independente
06 de outubro de 2017, 12h34

‘Fascismo nunca mais’. O outro lado da visita de Bolsonaro a Belém

Cartazes colados em postes da capital do Pará mostram que nem todo mundo está com o deputado. Da Redação Nesta quinta-feira (5), o deputado federal Jair Bolsonaro viajou até Belém do Pará e foi recebido por uma multidão no aeroporto, conforme informou o Blog do Rovai. Em imagens impressionantes enviadas por um correspondente da Fórum, é possível ouvir o povo aclamando Bolsonaro como “presidente”. Por outro lado, circulam imagens nas redes de ‘lambe-lambes’ espalhados por Belém dizendo ‘fascismo nunca mais’, seguido de uma imagem de Bolsonaro caracterizado como o nazista Adolf Hitler. “Ele tem conseguido atrair milhares de pessoas por...

Cartazes colados em postes da capital do Pará mostram que nem todo mundo está com o deputado.

Da Redação

Nesta quinta-feira (5), o deputado federal Jair Bolsonaro viajou até Belém do Pará e foi recebido por uma multidão no aeroporto, conforme informou o Blog do Rovai. Em imagens impressionantes enviadas por um correspondente da Fórum, é possível ouvir o povo aclamando Bolsonaro como “presidente”.

Por outro lado, circulam imagens nas redes de ‘lambe-lambes’ espalhados por Belém dizendo ‘fascismo nunca mais’, seguido de uma imagem de Bolsonaro caracterizado como o nazista Adolf Hitler.

“Ele tem conseguido atrair milhares de pessoas por todas as cidades por onde passa. E tem uma militância orgânica que ainda é menor do que a de Lula e do PT, mas já é maior do que a de todos os outros pretendentes à presidência”, apontou o Rovai.

Leia também: Bolsonaro vai ao Círio de Nazaré e é recebido por multidão em aeroporto de Belém

Foto: Reprodução/Facebook

Veja também:  Milton Leite, do SporTV, defende Lula Livre e regulação dos meios de comunicação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum