Segunda Tela

08 de fevereiro de 2018, 10h52

Feliciano chama Rede Globo de Esgoto e ataca Huck em vídeo

O pastor lembrou também as relações de Huck com Eike Batista, Aécio Neves, os irmãos Batista e os seus “caros presentinhos e negócios”

O pastor lembrou também as relações de Huck com Eike Batista, Aécio Neves, os irmãos Batista e os seus “caros presentinhos e negócios”

Da Redação

O pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano, voltou a atacar a Rede Globo e também a propalada candidatura do apresentador Luciano Huck, em vídeo postado nesta quinta-feira (8). Desta vez, de forma mais contundente, chegou a chamar a emissora de Rede Esgoto de Televisão.

Feliciano lembrou também que a Globo, ao apresentar Luciano Huck em programas de larga audiência, como o Domingão do Faustão, se esqueceu de mostrar as suas relações com Eike Batista, Aécio Neves, os irmãos Batista e os “os caros presentinhos e negócios, como a ilha paradisíaca lá com o Joesley. Aquele do grampo”.

Como cereja do bolo, Feliciano chama o projeto político da Globo de “esquerdista”

Foto: Reprodução

Veja também:  Após saída de Mauro Naves e Marcos Uchoa, Tino Marcos pede licença da Globo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum