Imprensa livre e independente
07 de março de 2019, 09h37

Felipe Neto responde a Carlos Bolsonaro: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão”

O filho de Bolsonaro afirmou que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias

Foto: Reprodução Twitter
O filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, continua recebendo críticas nas redes após afirmar, nesta quarta-feira (6), que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Desta vez foi o blogueiro Felipe Neto quem respondeu: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão, que mundo pequeno”, tuitou. Menino dizem o mesmo do teu irmão q mundo pequeno https://t.co/QwM3frLqtS — Felipe Neto (@felipeneto) 7 de março de 2019 O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi um dos primeiros a responder ao ataque feito pelo vereador à escola campeã do Carnaval do Rio...

O filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, continua recebendo críticas nas redes após afirmar, nesta quarta-feira (6), que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Desta vez foi o blogueiro Felipe Neto quem respondeu: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão, que mundo pequeno”, tuitou.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi um dos primeiros a responder ao ataque feito pelo vereador à escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro.

“Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória”, postou Freixo.

Veja também:  Prefeito de Belo Horizonte defende parada LGBT e diz: “Foda-se quem pensa o contrário”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum