Segunda Tela

19 de fevereiro de 2018, 12h11

Fergie sensualiza ao cantar o hino americano e é comparada à Vanusa. Veja o vídeo

Nos EUA, muitos reclamaram por considerar a interpretação desrespeitosa com os assassinatos ocorridos em uma escola da Flórida, no último dia 14

A cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, sensualizou ao cantar o hino americano, o Star Splangled Banner, na abertura do jogo das estrelas da NBA, no último domingo (18).

Nos EUA, muitos reclamaram por considerar a interpretação desrespeitosa com os assassinatos ocorridos em uma escola da Flórida, no último dia 14.

Já os brasileiros fizeram galhofa e preferiram comparar a performance com a de Vanusa.

 

 

Veja também:  Felipe Neto explica por que apoia o fim do número de curtidas no Instagram

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum