Imprensa livre e independente
08 de outubro de 2018, 18h32

FHC desmente ‘Catraca Livre’ e nega que apoiará Haddad no segundo turno

“As redes divulgam que apoiarei Haddad. Mentira: nem o PT nem Bolsonaro explicitaram compromisso com o que creio. Por que haveria de me pronunciar sobre candidaturas que ou são contra ou não se definem sobre temas que prezo para o país e o povo?”, postou o ex-presidente tucano no Twitter

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se apressou em desmentir informações originalmente publicadas pelo site ‘Catraca Livre’, que que teria declarado apoio a Fernando Haddad, no segundo turno das eleições presidenciais. “As redes divulgam que apoiarei Haddad. Mentira: nem o PT nem Bolsonaro explicitaram compromisso com o que creio. Por que haveria de me pronunciar sobre candidaturas que ou são contra ou não se definem sobre temas que prezo para o país e o povo?”, postou no Twitter. O site tinha divulgado a seguinte declaração de Fernando Henrique Cardoso: “Entre Haddad e Bolsonaro, não há saída. Vou de...

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se apressou em desmentir informações originalmente publicadas pelo site ‘Catraca Livre’, que que teria declarado apoio a Fernando Haddad, no segundo turno das eleições presidenciais.

“As redes divulgam que apoiarei Haddad. Mentira: nem o PT nem Bolsonaro explicitaram compromisso com o que creio. Por que haveria de me pronunciar sobre candidaturas que ou são contra ou não se definem sobre temas que prezo para o país e o povo?”, postou no Twitter.

O site tinha divulgado a seguinte declaração de Fernando Henrique Cardoso: “Entre Haddad e Bolsonaro, não há saída. Vou de Haddad”. A matéria ainda diz que, no caso, seria “um apoio com restrições, já que o ex-presidente tem ressalvas profundas sobre a política econômica e relações exteriores do PT”.

Veja também:  Haddad diz que não tem pretensão de ser candidato a prefeito de São Paulo novamente

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum