Imprensa livre e independente
20 de junho de 2019, 21h06

Filho acusa deputada bolsonarista Flordelis de assassinato de pastor

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) teria participado do assassinato do pastor Anderson Carmo, com quem era casada.

Em depoimento à polícia civil, um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) com o pastor Anderson Carmo disse suspeitar de que a cantora gospel tenha planejado o assassinato do marido. Segundo o filho, não identificado, cinco irmãos além do executor, Flávio, estariam envolvidos. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Segundo o jovem, a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pai e que isso seria a causa de seus problemas de saúde, além disso, uma dessas irmãs teria oferecido R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para...

Em depoimento à polícia civil, um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) com o pastor Anderson Carmo disse suspeitar de que a cantora gospel tenha planejado o assassinato do marido. Segundo o filho, não identificado, cinco irmãos além do executor, Flávio, estariam envolvidos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Segundo o jovem, a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pai e que isso seria a causa de seus problemas de saúde, além disso, uma dessas irmãs teria oferecido R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor. Lucas teria comprado a arma que Flávio, outro irmão, teria usado para assassinar Anderson.

Ainda segundo esse irmão, após matar o pai, Flávio teria pego o celular do pastor e uma mochila de couro para entregar a Flordelis. O aparelho e a bolsa ainda não foram encontrados pela polícia.

A deputada e o pastor possuíam 55 filhos, sendo a maioria adotada.

Com informações do RJ2, da TV Globo.

Veja também:  Ney Matogrosso: Sociedade brasileira é mais homofóbica hoje do que na época do Secos & Molhados

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum