Imprensa livre e independente
30 de abril de 2019, 09h53

Flávio Bolsonaro anuncia aniversário e ganha receitas de bolos, mousses e sucos de laranja

O senador postou card de aniversário e recebeu inúmeras receitas fazendo referência aos ‘laranjas’ empregados em seu gabinete e também às milícias

Foto: Montagem/Reprodução Twitter
O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), soltou um card na manhã desta terça-feira (30), na sua página do Twitter anunciando o seu aniversário. Rapidamente, internautas reagiram com diversas receitas de bolos e mousse de laranja, fotos do seu ex-motorista e assessor Fabrício Queiroz entre outras piadas que faziam referência aos escândalos que envolveram o senador revelados nos últimos meses. Um dos internautas desejou “muitos milici anos de vida”. Internautas postaram ainda imagens do filme “Tropa de Elite 2”, de José Padilha, que conta a história da ascensão das milícias no Rio de janeiro. Veja algumas...

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), soltou um card na manhã desta terça-feira (30), na sua página do Twitter anunciando o seu aniversário.

Rapidamente, internautas reagiram com diversas receitas de bolos e mousse de laranja, fotos do seu ex-motorista e assessor Fabrício Queiroz entre outras piadas que faziam referência aos escândalos que envolveram o senador revelados nos últimos meses.

Um dos internautas desejou “muitos milici anos de vida”. Internautas postaram ainda imagens do filme “Tropa de Elite 2”, de José Padilha, que conta a história da ascensão das milícias no Rio de janeiro.

Veja algumas reações abaixo:

Veja também:  Desembargador suspende quebra de sigilo de empresa que negociou com Flávio Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum