Imprensa livre e independente
08 de julho de 2019, 09h11

Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro não serviram ao Exército

Os três filhos mais velhos do presidente seguiram o caminho do pai somente na carreira política

Foto: Reprodução/Flickr
Apesar da verdadeira obsessão que Jair Bolsonaro tem pelo universo militar, seus três filhos mais velhos, que fizeram suas carreiras políticas apoiados, principalmente, nos votos dos militares, optaram por seguir outro caminho. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro não serviram ao Exército, ao completarem 18 anos, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, da Época Veja também:  Rogério Correia protocola denúncia contra Dallagnol na PGR e volta a solicitar retenção de passaporte

Apesar da verdadeira obsessão que Jair Bolsonaro tem pelo universo militar, seus três filhos mais velhos, que fizeram suas carreiras políticas apoiados, principalmente, nos votos dos militares, optaram por seguir outro caminho.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro não serviram ao Exército, ao completarem 18 anos, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, da Época

Veja também:  "A Lava Jato é uma operação jurídico-política e isso está mais do que provado", diz editor do Intercept

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum