Imprensa livre e independente
25 de junho de 2019, 17h17

Flávio Dino confia no julgamento do STF sobre HC de Lula: “Foi um processo sem juiz”

Governador do Maranhão tuitou: “A imensa maioria dos juristas, no Brasil e fora dele, sabe que o processo tem que ser anulado e começar novamente”

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi ao Twitter para demonstrar otimismo em relação ao julgamento dos dois habeas corpus (HC) de Lula, que ocorre nesta terça-feira (25), na Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Com o conhecimento e a autoridade de quem foi juiz federal por 12 anos e classificado em primeiro lugar no concurso em que Sérgio Moro passou para a magistratura, Dino escreveu a seguinte mensagem: “Tenho confiança de que a Constituição e as leis vão prevalecer no...

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi ao Twitter para demonstrar otimismo em relação ao julgamento dos dois habeas corpus (HC) de Lula, que ocorre nesta terça-feira (25), na Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Com o conhecimento e a autoridade de quem foi juiz federal por 12 anos e classificado em primeiro lugar no concurso em que Sérgio Moro passou para a magistratura, Dino escreveu a seguinte mensagem:

“Tenho confiança de que a Constituição e as leis vão prevalecer no julgamento no STF, sobre habeas corpus do ex-presidente Lula. A imensa maioria dos juristas, no Brasil e fora dele, sabe que o processo tem que ser anulado e começar novamente, já que foi um processo sem juiz”, tuitou.

Veja também:  Empresa canadense desenvolve avião feito e movido a maconha

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum