Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

14 de fevereiro de 2019, 12h21

Flávio Dino é recebido em Brasília por general Mourão

Na pauta do encontro o governador Flávio Dino conversou com Mourão sobre investimentos na área de segurança pública do Maranhão

Foto: Romério Cunha/Secom Maranhão

Cumprindo agenda em Brasília nesta quinta-feira (14), o governador Flávio Dino (PCdoB-MA) está reunido neste momento com o vice-presidente Hamilton Mourão na sede da Vice-Presidência, Palácio do Planalto.

Apesar de ser oposição ao governo de Jair Bolsonaro, Dino tem buscado manter uma posição institucional com o governo federal a fim de alavancar investimentos para o Maranhão.

Na reunião o governador falou sobre os investimentos na área de Segurança Pública, como a nomeação de 5 mil novos policiais e renovação de 90% da frota de viaturas das Forças de Segurança do Estado.

Dino também fez um convite a Mourão para que o VP conheça o Porto do Itaqui, ligação mais próxima do Brasil com o mercado da Europa.

Veja também:  Indígenas buscam apoio europeu contra desmatamento e ameaças a direitos humanos

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum