01 de julho de 2019, 22h09

FórumCast #08 – Cocaína no avião da FAB

Tráfico internacional de drogas utilizando uma aeronave oficial da presidência da república é só mais um entre os muitos escândalos do governo Jair Bolsonaro

Embraer-190 da FAB usado como reserva em viagens presidenciais (Reprodução/hiveminer.com)

Um militar da comitiva oficial do presidente da república está preso na Espanha depois que 39 kg de cocaína foram encontrados na sua bagagem. O episódio ocorreu enquanto o Jair Bolsonaro se preparava para ir ao Japão para a reunião do G-20. A prisão do sargento da aeronáutica também expõe a falta de segurança nas viagens presidenciais e o papel do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.

Ouça abaixo o FórumCast #08 – Cocaína no avião da FAB 

 

Veja também:  O Brasil de Bolsonaro não merecia mesmo João Gilberto

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum