12 de agosto de 2019, 09h00

Fórumcast #19 – A ira revisionista da Ditadura pregada e propagada por Bolsonaro

Nesta edição, o FórumCast, o podcast da Fórum, ouviu testemunhas da tortura e da morte provocada pela Ditadura militar no Brasil para combater a desinformação, a mentira e o ódio pregado e propagado por Jair Bolsonaro

Ditadura Bolsonaro está sendo (Montagem)

Jair Bolsonaro e a sua ira não podem reescrever a história. Tudo o que ele fala sobre o período da ditadura militar, que governou o país durante 21 anos, é distorção dos fatos ou mentiras.

Ouça outros episódios do FórumCast

O presidente da república mentiu sobre o desaparecimento e morte do pais do Felipe Santa Cruz, presidente da OAB. Bolsonaro também nega os relatórios feitos pela Comissão da Verdade, além de sempre exaltar Carlos Brilhante Ustra, um dos mais sanguinários torturadores deste período.

Nesta edição 19, o FórumCast, o podcast da Fórum, ouviu testemunhas da tortura e da morte provocada pela Ditadura militar no Brasil para combater a desinformação, a mentira e o ódio pregado e propagado por Jair Bolsonaro.

Veja também:  Fórum Onze e Meia #12 – Barbarie e sangue: Witzel e Bolsonaro celebram a morte e o desespero

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum