Imprensa livre e independente
06 de novembro de 2017, 17h29

Frente Povo Sem Medo promove debate com lideranças internacionais de esquerda

Evento será no domingo, mas, antes disso, na sexta, será realizada coletiva com Rafael Mayoral, , deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos.

Evento será no domingo, mas, antes disso, na sexta, será realizada coletiva com Rafael Mayoral, deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos. Da Redação A Frente Povo Sem Medo promoverá neste domingo (12) um debate reunindo importantes lideranças da esquerda internacional. Estão confirmados Rafael Mayoral (foto), deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos (partido político de esquerda da Espanha), Boaventura de Souza Santos, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, em Portugal, e Marisa Matias, socióloga e deputada do Bloco de Esquerda de...

Evento será no domingo, mas, antes disso, na sexta, será realizada coletiva com Rafael Mayoral, deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos.

Da Redação

A Frente Povo Sem Medo promoverá neste domingo (12) um debate reunindo importantes lideranças da esquerda internacional. Estão confirmados Rafael Mayoral (foto), deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos (partido político de esquerda da Espanha), Boaventura de Souza Santos, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, em Portugal, e Marisa Matias, socióloga e deputada do Bloco de Esquerda de Portugal, que participará do debate por meio de vídeo. O evento será realizado a partir das 15 horas, na sede do Teatro Oficina, na Bela Vista, em São Paulo.

Antes disso, Rafa Mayoral participará de uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), a partir das 14 horas. O encontro com jornalistas acontecerá na Casa do Baixa Augusta, à Rua da Consolação, esquina com Rua Rêgo Freitas, no Centro de São Paulo.

Veja também:  Bolsonaro novamente transparece preconceito contra nordestinos e chama assessor de “pau de arara”

Foto: Reprodução

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum