Imprensa livre e independente
01 de fevereiro de 2019, 17h56

Frota “brinca” com imagem de Lula no celular em seu primeiro dia como deputado

Em meio à correria do dia da votação para presidente da Câmara, o ex-ator pornô ficou brincando no celular; "Como adoram o presidente Lula", escreveu o autor do registro, o fotógrafo Lula Marques

Foto: Lula Marques
Enquanto centenas de parlamentares falam ao telefone, fazem reuniões e se preparam para a votação da mesa diretora da Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (1), Alexandre Frota (PSL-SP) brinca – sem, claro, esquecer do ex-presidente Lula, a quem disfere xingamentos quase diários nas redes sociais. O ex-ator pornô, em seu primeiro dia como deputado federal eleito, foi flagrado sentado no plenário brincando de colocar roupa de presidiário em uma foto de Lula no celular. O registro foi do fotógrafo Lula Marques, o mesmo que flagrou Jair Bolsonaro dizendo que não quer buscar o filho na Papuda. “Como adoram o presidente...

Enquanto centenas de parlamentares falam ao telefone, fazem reuniões e se preparam para a votação da mesa diretora da Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (1), Alexandre Frota (PSL-SP) brinca – sem, claro, esquecer do ex-presidente Lula, a quem disfere xingamentos quase diários nas redes sociais.

O ex-ator pornô, em seu primeiro dia como deputado federal eleito, foi flagrado sentado no plenário brincando de colocar roupa de presidiário em uma foto de Lula no celular. O registro foi do fotógrafo Lula Marques, o mesmo que flagrou Jair Bolsonaro dizendo que não quer buscar o filho na Papuda.

“Como adoram o presidente Lula”, escreveu Marques.

Confira.

Veja também:  Prisão em segunda instância é sacada do pacote anticrime por grupo de trabalho da Câmara

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum