Imprensa livre e independente
17 de junho de 2019, 08h46

Frota revela método de fritura de Bolsonaro, chama Olavo de rato e diz que seguidores são “miquinhos”

"No Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo. Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. SEM IDEOLOGIA", publicou Frota no Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) mais uma vez usou seu Twitter para criticar a atuação do governo Federal no âmbito político. Frota, atacado por Olavo de Carvalho após sugerir explodir o astrólogo, denunciou uma tática olavista para a demissão de ministros que desagradam à ala próxima do guru de Richmond. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo “No Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o...

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) mais uma vez usou seu Twitter para criticar a atuação do governo Federal no âmbito político. Frota, atacado por Olavo de Carvalho após sugerir explodir o astrólogo, denunciou uma tática olavista para a demissão de ministros que desagradam à ala próxima do guru de Richmond.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“No Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo. Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. SEM IDEOLOGIA”, tuitou Frota.

Descontentes, alguns bolsonaristas acusaram Frota de traição e mandaram o deputado, que é vice-líder do PSL, abandonar a legenda e partir para o PT. Crítico ferrenho de Olavo de Carvalho, o parlamentar disse na sexta-feira que teria anulado o voto no segundo turno se soubesse que estava votando em Olavo.

Veja também:  Governo quer escalar Flávio Bolsonaro em Comissão do Senado para aprovar Eduardo como embaixador

Ataques
Olavo de Carvalho iniciou ataques na manhã desta segunda-feira (17) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), que declarou guerra aos filhos do presidente, que comandam a ala olavista. “O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu”, tuitou Olavo, usando sua obsessão pelos órgãos genitais.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum