Imprensa livre e independente
12 de maio de 2018, 12h41

General Girão Monteiro defende que militares voltem a usar a “espada” para colocar “Brasil no rumo certo”

Girão é o candidato de Bolsonaro para o governo do RN

O general da reserva, Girão Monteiro, defendeu, em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (11), o uso da espada para recolocar “o Brasil no rumo certo, à direita”: A espada do Oficial deve ser usada em defesa da Pátria e da honra. Assim o fizemos no passado, fazemos no presente e o faremos no futuro. Nesse momento difícil de nossa história esse uso volta a ser necessário para recolocarmos o Brasil no Rumo certo, à direita. BRASIL!!! — General Girão Monteiro (@GeneralGirao) 12 de maio de 2018 “A espada do Oficial deve ser usada em defesa da Pátria e da...

O general da reserva, Girão Monteiro, defendeu, em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (11), o uso da espada para recolocar “o Brasil no rumo certo, à direita”:

“A espada do Oficial deve ser usada em defesa da Pátria e da honra. Assim o fizemos no passado, fazemos no presente e o faremos no futuro. Nesse momento difícil de nossa história esse uso volta a ser necessário para recolocarmos o Brasil no Rumo certo, à direita. BRASIL!!!”

O general da reserva Elieser Girão Monteiro é um dos principais nomes do Partido Social Liberal (PSL), o novo partido de Bolsonaro, para disputar o governo do estado do Rio Grande do Norte nas eleições desse ano.

Veja também:  TRF-4 nega pedido da defesa de Lula e mantém Thompson Flores no caso do sítio de Atibaia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum