Imprensa livre e independente
19 de dezembro de 2018, 15h57

Gleisi Hoffmann convoca a todos pelas redes sociais: “É um direito de Lula de ter a liberdade”

Presidente do PT pediu intensificação de ações nas redes sociais exigindo a libertação do ex-presidente imediatamente

Foto: Twitter
Em áudio enviado aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) afirmou que “É um direito de Lula de ter a liberdade”. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Além disso, Gleisi pediu intensificação de ações nas redes sociais exigindo a libertação do ex-presidente imediatamente. “Que a Vara de Execuções Penais cumpra a decisão do ministro do Supremo. Essa decisão pode ser revertida? Pode, mas não acreditamos que isso aconteça imediatamente”, disse. Gleisi lembrou que o ministro Marco...

Em áudio enviado aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) afirmou que “É um direito de Lula de ter a liberdade”.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Além disso, Gleisi pediu intensificação de ações nas redes sociais exigindo a libertação do ex-presidente imediatamente. “Que a Vara de Execuções Penais cumpra a decisão do ministro do Supremo. Essa decisão pode ser revertida? Pode, mas não acreditamos que isso aconteça imediatamente”, disse.

Gleisi lembrou que o ministro Marco Aurélio Mello “remeteu para o pleno do STF, portanto a campanha é importante pra que a gente não tenha nenhuma situação atravessando essa decisão do Marco Aurélio e que a gente consiga tirar Lula de lá ainda hoje”, concluiu.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Coagido, diretor da Odebrecht disse que "construiu relato" na Lava Jato sobre sítio de Atibaia, atribuído a Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum