Imprensa livre e independente
06 de outubro de 2018, 13h25

Gleisi manda mensagem a Lula: “Um abraço para o melhor presidente que o Brasil já teve”

Presidenta nacional do PT envia recado a Lula no dia de seu aniversário oficial: “Quem recebeu cuidado e atenção em seu governo, quem viu a vida melhorar e a esperança nascer não vai te esquecer jamais”

Foto: Ricardo Stuckert A senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, enviou uma mensagem ao ex-presidente Lula neste sábado, dia de seu aniversário oficial. Acompanhe a íntegra do recado: Querido presidente Lula. No dia do seu aniversário oficial, tenha certeza de que milhões de brasileiros e brasileiras gostariam de te dar um abraço muito carinhoso. Um abraço no melhor presidente que nosso país já teve, porque governou para todos e cuidou em primeiro lugar dos que mais precisam. Eles te condenaram e prenderam, num processo mentiroso, arbitrário e injusto, para impedir sua eleição a presidente, que era a vontade da...

Foto: Ricardo Stuckert

A senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, enviou uma mensagem ao ex-presidente Lula neste sábado, dia de seu aniversário oficial. Acompanhe a íntegra do recado:

Querido presidente Lula.

No dia do seu aniversário oficial, tenha certeza de que milhões de brasileiros e brasileiras gostariam de te dar um abraço muito carinhoso. Um abraço no melhor presidente que nosso país já teve, porque governou para todos e cuidou em primeiro lugar dos que mais precisam.

Eles te condenaram e prenderam, num processo mentiroso, arbitrário e injusto, para impedir sua eleição a presidente, que era a vontade da maioria da população. Censuraram suas entrevistas, para impedir o país de conhecer a verdade.

Mas não conseguiram prender o amor do nosso povo por quem nunca esqueceu suas origens e governou para os trabalhadores e os mais humildes, os que sempre foram discriminados e explorados ao longo da história do Brasil.

Quem recebeu cuidado e atenção em seu governo, quem viu a vida melhorar e a esperança nascer não vai te esquecer jamais.

Veja também:  Endividado, patrocinador de filme da Lava Jato entra em recuperação judicial

Estamos lutando muito para que o Brasil retome o caminho de paz, diálogo e participação que tivemos em seu governo; o caminho do desenvolvimento com inclusão social, com oportunidades para todos.

Nosso presente, neste seu aniversário, será levar Fernando Haddad para o segundo turno, como seu representante e do nosso projeto de um Brasil melhor e mais justo, para fortalecer a democracia em nosso país.

O Brasil te ama, presidente Lula. E sabe que um dia a verdadeira justiça será feita, vai proclamar sua inocência e vamos nos encontrar novamente.

Até breve, presidente. Em nome do Partido dos Trabalhadores e de milhões de brasileiros e brasileiras, receba o nosso abraço carinhoso.

Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum