Onda de violência nos EUA provoca novo tiroteio e morte de uma pessoa em Nova Iorque

Mais duas pessoas ficaram feridas em um supermercado da rede Stop & Shop, na região de West Hempstead; suspeito segue foragido

Foto: Reprodução
Escrito en GLOBAL el

A onda de violência nos Estados Unidos teve mais um episódio nesta terça-feira (20). Ao menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, depois de um ataque a tiros, em um supermercado de Nova Iorque.

De acordo com autoridades, o suspeito do atentado ao mercado da rede Stop & Shop, na região de West Hempstead, continua foragido.

“Atualização: O #NassauCountyPD confirma que 3 pessoas foram baleadas dentro do Stop & Shop de West Hempstead; 2 estão no hospital e houve uma fatalidade”, afirmou a polícia, nas redes sociais.

?“O suspeito ainda não foi apreendido e pedimos para que os moradores da área permaneçam dentro de casa”, acrescentou a polícia.

https://twitter.com/NassauCountyPD/status/1384550851755356161

Mais tiroteios

Depois de um tiroteio que provocou a morte de oito pessoas, na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (15), mais dois incidentes com armas em estados norte-americanos, Wisconsin e Texas, deixaram ao menos seis mortos no domingo (18). Não há relação entre os casos.

O primeiro ocorreu na madrugada, em um bar no Condado de Kenosha, em Wisconsin. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.

O segundo foi na região de Arboretum, no noroeste de Austin, em um complexo de apartamentos, segundo informações das autoridades.

Com informações do Sputnik

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar